Rocky Mountains, 3º dia

3:40 PM


O terceiro dia da viagem foi o mais bonito de todos. Foi neste dia que chegamos ao ponto mais alto das Rockies, além de ter sido o dia com as paisagens mais bonitas e diferentes, para nós brasileiros, já que tudo estava cercado de neve o tempo todo.


Começamos com uma trilha muito legal que dava em uma cachoeira. Tivemos uma hora mais ou menos para chegar até o fim e voltar.


A principal atração do dia era o SnoCoach, que basicamente era uma exploração no gelo e na neve, e uma experiência única. O valor foi de $58, mas valeu cada centavo. 

As outras paradas foram ofuscadas na minha memória por tudo o que eu vi no SnoCoach, e como sempre todas as paisagens valeram a pena. Não sei o porque, mas comecei a me sentir muito em Nárnia, todos os pinheiros e a neve lembravam muito o primeiro filme. 

Depois fomos nos afastando das montanhas que foram ficando cada vez menos majestosas, e se tornando apenas lembranças, bem aos pouquinhos. 


A última parada foi na cidade de Jasper, onde a gente teve um tempinho bem pequeno pra passear e comprar algumas coisas que gostaríamos de levar. Uma cidade bem fofinha, mas o que mais me chamou atenção foram as lojinhas de souvenir, uma mais fofa que a outra, com várias coisinhas baratas pra levar de lembrancinha pro Brasil. 


No final do dia, chegamos ao hotel, que na realidade era mais como uma pousada. Pegamos o nosso quarto, jantamos e finalizamos a noite com uma fogueira, cantando músicas, conversando e assando marshmallows no estilo mais norte-americano que vocês possam imaginar. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts