Rocky Mountains - Discover Canada Tours

10:37 PM



Sabem que eu amo quando me mandam e-mails? Me sinto meio Fani e Leo quando troco e-mails como trocam-se mensagens no facebook, e fiquei muitíssimo feliz em saber que com apenas um post, tantas pessoas já migraram e passaram a me acompanhar por aqui. Como prometido para vocês, as atualizações serão super frequentes, inclusive já tenho bastante coisa para contar.

Lembram que eu disse que viriam bastante novidades por aí? Pois é, a primeira não é tão novidade para uns, principalmente para quem me ajudou, ou para quem me segue nas redes sociais, mas se tiver alguém que ficou sem entender nada, estou aqui para explicar tudo, tudinho.

Para quem já veio para o Canadá, está aqui, ou até mesmo quem pretende vir para essa parte da British Columbia, algo que vale bastante a pena conhecer é o Club ESL, que nada mais é do que uma empresa de turismo que te leva para conhecer toda essa parte da West Coast do Canadá por preços bem acessíveis e guias que deixam as viagens mais empolgantes e as tornam inesquecíveis.

Semana que vem eu estarei indo para a Rocky Mountains com um grupo enorme de estudantes internacionais, e irei registrar cada momento aqui, então não deixem de acompanhar.

Para quem quiser saber mais sobre o Club ESL, basta acessar o site ou segui-los nas redes sociais:

- Instagram
- Facebook
- Twitter 





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts