Rocky Mountains, 4º dia

5:48 PM


Quarto e último dia. Acordamos atrasadíssimas, então tomamos café da manhã voando, arrumamos as coisas, e corremos para o ônibus. Diria que esse foi o dia mais curto de todos. Pouquíssimas paradas e muito, muito tempo de viagem.


A primeira atração do dia, seria a terceira e última das atrações principais. Bear Safari. Pegamos uma espécie de lancha e percorremos um trajeto de mais ou menos 10 minutos por um lago, com vistas maravilhosas. O dia estava muito bonito e só a paisagem já fez o passeio valer a pena.


Chegamos até um certo ponto, onde os motores foram desligados e todos ficaram em silêncio. O próximo passo era esperar... esperar, esperar e esperar. Até que surgiram, dois filhotinhos de urso procurando por comida. Foi muito empolgante estar tão perto de um urso, sério, já da pra dizer que teve uma experiência canadense "Eu fui para o Canadá e eu vi um urso". O valor do passeio foi de $75.


Quase duas horas depois, nós paramos para comprar um lanche e voltamos para o ônibus. Nossa última parada seria em uma cachoeira (que estou me esforçando muito para lembrar o nome, mas não me recordo) onde nós almoçamos e apreciamos um pouco a vista.

No geral, todas as paradas nesse dia foram bem rápidas, depois do almoço nós só paramos mais uma vez e seguimos direto para Vancouver, retornando ao Canada Place às 7:00pm.

A conclusão que cheguei, é que a viagem para a Rocky Mountains com o Club ESL vale muito a pena, sim. A experiência é única. Claro que se você estiver de férias, pode alugar um carro e tentar se aventurar por si só, mas não é muito melhor quando tem muito mais gente que você? Além do fato de que na maior parte do tempo você só vai ter como falar inglês, então já da pra praticar bastante.

Sobre  os valores, tudo irá depender muito de você e do que decidir fazer. Se for dividir o quarto, o preço será mais barato,  e é uma ótima oportunidade de interagir com novas pessoas, como eu que fiz grandíssimos amigos. Se optar por não fazer os passeios, vai economizar bastante, mas não recomendo, afinal, quantas vezes você terá essa mesma oportunidade?








You Might Also Like

1 comentários

  1. Se é que é possível me entender, mas... isso aqui é estonteante. Ou estanteante. Enfim, enquanto ficas aí estanteando eu vou andando.

    ReplyDelete

Popular Posts