Rocky Mountains, 2º dia

1:14 PM

Oi gente do meu coração. Cá estou eu, mais um dia, para contar sobre o segundo dia da minha viagem pra Rocky Mountains. Esse foi o meu dia preferido dentre todos os outros, mas isso não significa que o post será longo. Venho tentando ao máximo não deixar as coisas cansativas, eu sei que falo demais e que isso fica meio chato as vezes.


O dia começou comigo zumbizando pelo quarto do hotel, tentando achar motivo para não voltar a dormir. Não é que eu achei? Uma das meninas que estavam comigo perguntou se podia abrir a janela (tanto faz, eu só quero dormir), foi aí que eu me deparei com essa vista e o dia já começou a ficar bom. De noite ninguém tinha ideia do que conseguíamos ou não ver pela janela, mas de manhã, ficou o máximo.


Como já deve ser de se imaginar, as próximas horas se sucederam em um longo caminho na estrada, como sempre, privilegiados por vistas maravilhosas.



Nossa primeira parada foi o Lake Louise que sem dúvida alguma foi um dos melhores momentos da viagem. Nós ficamos lá em torno de uma hora para explorar o local, tirar fotos e almoçar.


A principal atração do dia foi a gôndola em Banff. Esse era um dos passeios que não estavam inclusos na viagem, e o valor foi de $38,00. Lá em cima, não tinha muito o que fazer, além de apreciar a vista e ficar caçando alguns animais pra ver se eles saíam nas fotos. Até nevou um pouquinho, mas como o dia estava chuvoso, a maioria da vista estava coberta pela neblina.

Por último, ocorreu um imprevisto e o check-in no hotel atrasou um pouco, não que fizesse muita diferença, pois o problema foi resolvido rapidinho.

Como eu disse, o segundo dia foi o meu favorito só pela visita ao Lake Louise que pra mim já valeu a viagem inteira. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts