Rocky Mountains, 1º dia

2:59 PM



Oi gente. Eu sei que fiquei ausente por quase uma semana, mas o motivo foi que a vida aqui está bem corrida. Eu levei o notebook para a viagem para tentar atualizar o blog de lá, porém o wifi era péssimo e eu quase não tinha tempo. Para piorar, quando voltei pra casa, eu tinha que estudar para as provas e colocar em dia, as lições atrasadas. Por isso peço desculpas.

Sobre a viagem, não foi muito bem o que eu tinha em mente, para ser sincera, mas nem por isso, deixou de ser bom. Basicamente, passamos muuuuito tempo na estrada, e o dias se dividiram entre o tempo no ônibus e as paradas que foram feitas, tudo isso com um itinerário já pré-definido pelo Club ESL.

O primeiro dia não teve nada de especial. Nos encontramos no “Canada Place” ao meio-dia, e partimos em torno da uma da tarde. Já saindo de Vancouver, rolaram umas brincadeiras dentro do ônibus, a apresentação das guias de viagem e até mesmo do motorista, que por sinal, eram muito engraçados e atenciosos.

Neste dia tivemos duas paradas, mas ambas foram em lanchonetes, onde nós só paramos para comer um lanche e ir ao banheiro. Bastante tempo desejando esticar as pernas, mas as paisagens que vimos durante o trajeto fez com que valesse a pena a agonia.

(Pôr do sol visto pela janela do ônibus)

As sete da noite estávamos fazendo check-in no hotel e conhecendo as pessoas com quem dividiríamos os quartos. Foi nessa hora que eu conheci a Carol e a Dani, que seriam minhas colegas pelo resto do fim de semana. Fizemos um passeio rápido pela cidadezinha que tinha o tamanho da minhas rua, e tiramos muitas fotos retardadas. Foi ótimo estar com mais duas outras garotas, até porque a Carol tinha dezessete anos também, e ficou pra me fazer companhia no quarto enquanto o todo o resto do grupo saía para o bar.

(Urso maneiro na entrada da cidade)

Em geral o primeiro dia não teve nada de muito diferente, o maior tempo foi na estrada e depois no hotel, onde minha under age me impedia de sair para fazer qualquer coisa, mas tudo bem, é possível que se eu tivesse dezoito anos eu não iria do mesmo jeito, estava passando Harry Potter, e convenhamos que Harry Potter >>>>>> Balada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts